Notícias
Segunda Conferência Internacional sobre Energia e Águas acontece em Maio de 2015
Inserida: 2013-10-04

Na Conferência Internacional sobre Energia e Águas”, iniciada quarta-feira, tendo lembrado que
o evento terá uma periodicidade bianual. Revelou que os trabalhos de preparação da 2ª edição do certame já decorrem para garantir ainda maior sucesso, em relação ao primeiro encontro.

Disse que a segunda edição terá algumas alterações na sua forma organizativa como o pagamento das inscrições dos participantes e um maior foco para as sessões de carácter científico e técnico de forma a atraírem trabalhos de investigação, por parte de especialistas nacionais e estrangeiros.

Sobre a 1ª edição da conferência, informou, a organização vai editar, nos próximos tempos, um livro sobre o encontro, que conterá o resumo das principais comunicações e conclusões saídas do certame.

O livro, precisou, será editado em português e inglês. Além dos especialistas nacionais, o encontro contou com delegados oriundos da África do Sul, Cabo-Verde, São Tomé e Príncipe, Namíbia, Moçambique, Portugal, Brasil,
Rússia, França, Itália, Emiratos Árabes Unidos, assim como representantes de organizações regionais e mundiais ligadas ao sector.

Participaram do evento, ministros, secretários de Estado, directores nacionais de distintos ministérios, governadores provinciais, diplomatas, empresários, estudantes e profissionais dos sectores da Energia e das Águas.

2013 ACEEW todos os direitos reservados.